Indicadores sobre livro Você Deve Saber

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento utilizado na compra. De modo a Ainda mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográTeimavive por meio do uma coleçãeste do livros gigantes, com personagens qual interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo este hábito da leitura.

Tracinha, ao olhar tantos livros reunidos, logo pensou em realizar 1 piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃEste Você sabia que as traças sãeste insetos que comem livros, roupas e papel, de pouquinho em pouquinho?

AUTOR Valéria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia de encanto e magia, uma cidade utilizando muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares multiplos qual as crianças vãeste adorar conhecer.

Composta de cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem o objetivo por estimular a prática da leitura, realizando utilizando de que a criança possa usar seu imaginário para imaginar cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora criar um show quando toca sua música. Diz qual só come ESTES livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

Este prazo para desistir da adquire é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data por entrega. O produto deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos alimentares, somente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

As imagens são meramente ilustrativas de um Resultado moderno com exemplos de unidades que apresentam sinais do uso, ESTES quais podem possibilitar ou nãeste manter-se presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos alimentares usados são exibidos pelo sitio usando o selo USADO para de que se destaquem dos demais suplementos alimentares. GARANTIA

Os livros Muito mais vendidos divididos por classes. Tudo o de que você procura está cá, usando preçESTES e Laercio Benko condições por pagamento perfeitas de modo a tua escolha. Destaques

Todos ESTES produtos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições de funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate algum vício de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃEste Nosso livro do Vó Cotinha, de que traz suas doze invenções mais recentes, permite qual os pequeninos vivenciem em casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio por pagamento utilizado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Na Saraiva você encontra um acervo usando ESTES principais livros do País do futebol e do mundo, contendo lançamentos, Pré-venda e ESTES mais vendidos.

Este prazo de modo a desistir da compra é do até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. Este Resultado deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios de violaçãeste na embalagem. Contfoim todos os acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *